Publicidade

Eu ouvi Outback

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

A Crawford se conecta à beleza da Croácia no verão 2017

Paisagens inesquecíveis estão perfeitamente integradas às cidades croatas. Essa sintonia inspirou a Crawford na sua coleção de verão 2017, trazendo a elegância do homem europeu para a realidade do verão brasileiro com muita sofisticação e o visual contemporâneo característico da marca.
Dentre as principais tendências da estação, a utilização do linho e do algodão com texturas aparece nas camisas, calças, bermudas e polos. Deixando as peças mais elegantes, as texturas como o chevron harmonizam com os tons terra, azul e o branco. A camisaria da Crawford para o verão foi desenvolvida com tecidos nobres, micro padrões e florais exclusivos, mostrando seu protagonismo na coleção e permitindo a perfeita composição com os blazers de lapelas peaked e bolsos patch, que foram produzidos em tecidos leves e com meio forro, mais adequados para a estação mais quente do ano. 
O homem Crawford no verão 2017 mantém a elegância com camisas brancas em linho estruturado, mas traz a modernidade ao visual compondo com calças chino azul índigo e blazer em sarja, com cintos tressê e mocassim. 


A campanha da marca, fotografada por Tavinho Costa no Bob Wolfenson estúdio, traz o modelo Martin Mica com styling Equipe Crawford e beleza de Raul Melo. As peças estarão nas lojas Crawford em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário