Publicidade

Eu ouvi Outback

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Fabiana Oliveira assina o Wine Room na 7ª Casa Cor Campinas

A designer de interiores Fabiana Oliveira assina a Wine Room da Casa Tropicália, na 7ª Casa Cor Campinas. Essa será sua primeira participação na mostra.
Com uma carreira consolidada com inúmeros projetos realizados não apenas no Brasil, mas também nos Estados Unidos e Argentina, a ousada designer pretende inovar e surpreender.






"O ambiente foi intencionalmente pensado para ser diverso, intenso e provocador. Ao misturar texturas, cores e densidades, pensei na feminilidade por trás das taças de vinho, já que adegas e afins são sempre tão masculinos.
O propósito é aconchegar!












Libertar com calma e leveza as sensações que os jogos convidativos nos trazem. Baralho, vinho, boa música, conforto e obras de arte.... o que mais é preciso para recepcionar amigos?
Contraste, esta é a palavra chave que define este local, as pessoas são atraídas pelas diferenças, por isso escolhi o estilo Boho Chic para decorar esse Wine Room" - diz a designer Fabiana Oliveira.




Designer Fabiana Oliveira


A 7ª edição da Casa Cor Campinas tem mais de 35 ambientes, assinados por profissionais renomados da arquitetura, decoração e paisagismo.

SERVIÇO

O evento ocorre de 31 de Março a 15 de Maio de 2016, sempre às terças e quinta-feira das 16h às 21h e de sexta à domingo das 13h às 21h.
Está localizada na Avenida Mackenzie, s/n, Rua E, lotes 08 e 11 no Condomínio EntreVerdes Campinas.


Aproveite o final de semana chegando e faça um passeio super agradável num ambiente lindo cercado pela natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário