Publicidade

Eu ouvi Outback

sábado, 9 de abril de 2016

39ª AVIESP – Expo de Negócios em Turismo mobilizam agentes de viagem

Foram dois dias de amplas oportunidades para os agentes de viagens e fornecedores. A 39ª AVIESP – Expo de Negócios em Turismo, que aconteceu dias 08 e 09 de abril, no Expo Dom Pedro, em Campinas, reuniu profissionais da área, em um evento focado em capacitação e desenvolvimento profissional com amplas condições para networking, negócios, lançamentos de produtos, serviços e equipamentos.

Projeto Allegro: Música e Cidadania

A 39ª AVIESP trouxe maior dinâmica e novidades aos agentes de viagens. O presidente da AVIESP, Fernando Santos explica que expuseram operadoras, companhias aéreas, empresas de representação, transporte marítimo, cartões de assistência, hotelaria, empresas governamentais, secretarias e órgãos de turismo nacionais e internacionais.

ABERTURA – A abertura oficial do evento ocorreu dia 07, no Expo Dom Pedro, com um coquetel seguido pela cerimônia de abertura e, às 21 horas, a entrega do Prêmio TOP. A noite ainda contou com a apresentação de cerca de 30 adolescentes do Projeto Allegro: Música e Cidadania, do CPTI - Centro Promocional Tia Ileide, de Campinas, ONG beneficiária da ação sustentável que a AVIESP promove durante a Expo.

ARENAS – A AVIESP também ofereceu as Arenas do Turismo, na sexta (08) e sábado (09), das 14 às 17h10, com palestras de 30 minutos, em duas salas, preparadas para atender 50 (20 a mais que em 2015) profissionais em cada rodada.

SUSTENTÁVEL - A 39ªAVIESP – Expo de Negócios em Turismo contou com ação sustentável, a exemplo do que ocorre desde 2013 nos grandes eventos da entidade. A Associação recebeu doações de materiais de higiene pessoal e de limpeza que serão entregues ao CPTI (Centro Promocional Tia Ileide), de Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário