Publicidade

Eu ouvi Outback

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Método 5S de emagrecimento saudável chega a Campinas em reinauguração da clínica Carol Estética

No dia 6 de janeiro, em Campinas, a conceituada clínica Carol Estética reabriu  suas portas com cara nova, trazendo em primeira mão para Campinas e região o renomado método de emagrecimento 5S, desenvolvido pela Dra Edivana Poltronieri. Por meio da utilização de cinco técnicas consagradas, os resultados podem chegar à perda de 15 KG em até 30 dias.

As cinco técnicas são divididas em três ciclos: perda, manutenção e reeducação, que visam a reprogramação hipotalâmica, promovendo o emagrecimento rápido e saudável. O grande diferencial do método é a desinflamação do hipotálamo, pequeno órgão do sistema nervoso que se inflama pelo consumo exagerado de gordura saturada presente na dieta desregrada.

“O índice de obesidade em nossa cidade está em alta tanto em adultos quanto em crianças. Eu acredito que hoje o método 5S pode proporcionar mais saúde, qualidade de vida e aumentar a autoestima para os pacientes de Campinas”, afirma Carol Souza proprietária da clínica.

Desenvolvido a partir do desejo em ajudar as pessoas obesas a recuperar a saúde e qualidade de vida, resgatando a auto-estima de uma forma rápida e saudável, o método 5S busca conscientizar as pessoas acima do peso de que é possível emagrecer de forma rápida e segura, diminuindo o número de cirurgias bariátricas no Brasil.











Nenhum comentário:

Postar um comentário